Entenda porque as esquadrias de alumínio são superiores em qualidade

  1. esquadrias de aluminio hyspex blog

Quando o assunto é esquadrias muito se fala sobre à forma e os materiais. Em projetos e construções, pode-se optar por diversos modelos e a composição pode ser de madeira, ferro ou PVC, mas a maior qualidade e beleza percebida está nas janelas e esquadrias de alumínio. São muitas as opções nesse tipo de material, que são encontradas com pintura, como as esquadrias de alumínio branco ou anodizadas.

O alumínio é resistente à ferrugem e proporciona grande durabilidade, mesmo quando usado em áreas de orla marítima, com alta incidência de maresia. Em grandes centros urbanos, as esquadrias em alumínio permitem o uso de vidros duplos e isolamento acústico, o que representa grande vantagem nessa aplicação.

Esquadria de alumínio preço

Quanto ao custo, as esquadrias de alumínio são mais baratas que as de madeira, por exemplo. Em termos de manutenção, o alumínio não exige nenhum cuidado especial e, por isso, representa a melhor relação custo benefício do mercado, tendo longa vida útil e valorizando o imóvel por muito tempo.

Esquadrias de alumínio sob medida

Também chamada de esquadrilha de alumínio, as esquadrias feitas com o metal podem ser confeccionadas de acordo com as necessidades e dimensões exigidas pelo cliente. Independentemente da forma de abertura, como as de abrir, de correr, basculantes, maxim-ar, guilhotina, camarão, entre outros, o alumínio é um material extremamente versátil que confere sofisticação a qualquer projeto. Por serem leves, a instalação e o transporte também são facilitados.

As empresas de esquadrias de alumínio contam com o apoio de normas técnicas que garantem isolamento térmico, acústico e comportamento estrutural aos projetos, inclusive conferindo menor consumo de energia. Por fim, os perfis de alumínio para esquadrias são de fácil manutenção e limpeza, bastando o uso de água e sabão neutro para a sua conservação.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *