Extrusão de Alumínio

Tecnicamente é o processo metalúrgico que consiste na deformação plástica a quente do tarugo de alumínio fazendo-o passar pela ação de um pistão, através do orifício de uma matriz que apresenta o contorno da seção do produto que se deseja obter.

Hoje em nossa área de Extrusão de Alumínio, contamos com uma Prensa Extrusora de 1.800 toneladas de pressão para tarugos de 7″ de diâmetro com capacidade de fabricação de perfis de alumínio com até 200 mm de DCC e mais  duas prensas extrusoras de 600 toneladas de pressão para tarugos de 4″ de diâmetro com capacidade de produção de perfis de alumínio com até 110 mm de DCC (Diâmetro Circunscrito).

 

 

Nosso processo é disposto de um exigente controle de temperaturas e velocidades, tudo controlado por computador e tracionados com robôs para obter um acabamento uniforme e isento de variações.

Dispomos ainda de uma grande linha de ferramentas que nos permite atender a um universo de mercados proporcionando muita satisfação a nossos cientes.

Nosso setor de Extrusão de Alumínio tem hoje a capacidade instalada de 800 toneladas mensais.

Assistir Vídeo de Extrusão de Alumínio

5 Comentários

    • Prezado(a) Thawan Machado,

      Provavelmente sim, mas todas as vendas são feitas direto de fábrica.

      Por favor, entre em contato com 11.2436-1033 ou pelo email: hyspex@hyspex.com.br de Segunda a Sexta-feira das 7:00 hs as 17:00 hs para que possamos conversar e buscar um atendimento para a sua real necessidade.

      Estamos a sua disposição! Obrigado.

      HYSPEX ALUMÍNIO

  1. Boa tarde!

    Entro em contato representando a empresa SATHI. Somos especializados em serviços e desenvolvimento de projetos hidráulicos que visam a otimização dos processos, redução de custos com manutenções e soluções para as mais variadas situações que encontramos nas etapas de produção.

    Temos alguns projetos desenvolvidos para o setor de extrusão de perfis de alumínio que minimizam os custos de manutenção e evitam também grandes dores de cabeça. O óleo hidráulico utilizado em uma extrusora deve estar com o menor teor de umidade e contaminação possível. Sendo assim, temos já desenvolvido em plantas de extrusão trocadores de calor ar/óleo e sistemas de filtragem de alta eficiência. Esses equipamentos evitam a troca prematura do óleo utilizado, sendo que um trocador a água, qualquer trinca presente na tubulação inutilizará o óleo.

    Gostaria de um contato com o responsável de manutenção para desenvolvermos uma parceria.

    Meu contato: (48) 99968-6579
    Eng. Alex Rovaris

    • Prezado Alex,

      Conforme solicitado, segue abaixo os dados de contato da fábrica:

      Telefone: 11.2436-1033 ou pelo e-mail: hyspex@hyspex.com.br de Segunda a Sexta-feira das 7:00 hs as 17:00 hs

      Estamos a sua disposição! Obrigado.

      HYSPEX ALUMÍNIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *